PENEIRA PÓS-FLORIDA CUP

Audax aguarda mais dois jogadores de empréstimo do São Paulo pelo pagamento por Sidão.

A forma de pagamento do Tricolor ao Audax pelo goleiro Sidão, inclui o empréstimo de três atletas ao time de Osasco para a disputa do Cameonato Paulista. O primeiro foi o atacante Ytalo, que apesar de contratualmente estar ligado por empréstimo ao São Paulo até o final do torneio estadual justamente com o Audax, a diretoria antecipou o final do empréstimo como forma de pagamento.

O atacante disputou apenas 13 jogos e marcou um gol pelo São Paulo, na sequência uma lesão no joelho o afastou por seis meses. Os outros dois atletas deverão ser definidos após o torneio da Florida Cup, isso porque o técnico Rogério Ceni vai fazer testes com todo o elenco e a tendência é que jogadores mais jovens que foram levados à Flórida para ganhar experiência com o grupo, sejam envolvidos no empréstimo ao Audax.

+ Veja como foi o segundo dia de treino do Tricolor em Bradenton!

Entre eles estão o goleiro Tiago, o meia Araruna, o lateral Foguete e o meia Shaylon, da lista dos 28 atletas. O dirigente do Audax – Nei Teixeira, disse ao canal ESPN sobre o aguarde dos atletas:

O que sabemos é que Rogério Ceni vai observar os atletas durante a Florida Cup como um laboratório para o Campeonato Paulista. Vai fazer avaliações durante o torneio e eventualmente aqueles que não forem inscritos no torneio estadual podemos aproveitar.

Nosso time já foi reforçado e não temos posições carentes. Por isso preferimos aguardar para ver quem o São Paulo colocará a nossa disposição após a Florida Cup. Temos até a segunda rodada do Paulista para definir a lista final de inscritos” – disse o dirigente do Audax.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *