Buffarini elogia início de preparação tática de Ceni e brinca com adaptação de Beale.

O lateral direito Buffarini está concentrado junto com o resto do elenco em Badenton na Florida, onde o Tricolor se prepara para a disputa da Florida Cup neste mês. A grande atração é a presença do novo técnico Rogério Ceni que mostrou muita disposição disciplinar no treino deste sábado na IMG Aademy, onde o Tricolor realiza seus treinamentos.

O camisa 18 elogiou o início de Rogério nos treinos da equipe após as atividades:

O início está sendo muito bom para nós, jogadores. Estou muito contente. O Rogério é um treinador que motiva muito. Sabemos o que ele representa para o São Paulo. É bom para trabalhar e aprender. Todos os trabalhos são dinâmicos, um jogador contra o outro. É muito bom para o jogador ter um treinador que sabe como lidar com um time, como falar com um atleta. Temos que aproveitar porque tanto ele como os auxiliares trabalham muito bem.” – disse Buffarini.

+ Assista como foi o treino da equipe neste sábado em Badenton!

O argentino que está no Brasil desde julho do ano passado, também comentou de forma descontraída a adaptação do auxiliar técnico inglês Michael Beale que se esforçou ao máximo para se comunicar em português com o elenco durante os treinos deste sábado:

Faz pouco tempo que eles estão no Brasil e temos que nos adaptar a eles. No futebol, sempre é possível entender. Além disso, o Michael (Beale) fala português melhor que nós, estrangeiros, que já estamos aqui faz tempo” – comentou o lateral, rindo.

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.