SÓ FALTA O “SIM”?
Calleri já teria salário definido no São Paulo, mas futuro ainda é incógnita.
O atacante Calleri voltou a dar esperanças para a torcida são paulina em sua entrevista após o jogo diante do Manchester City, pelo qual o atacante do West Ham ficou novamente apenas no banco de reservas. Em conversa ao canal ESPN, Calleri não descartou a possibilidade de voltar ao São Paulo ainda neste mês.
Segundo o portal UOL, o atacante já teria seu salário acertado pelo lado da diretoria do São Paulo, o ex-camisa 12 receberia o teto salario do clube que hoje é de R$ 400. Entretanto, não será tarefa fácil repatriar o argentino, isso porque o grupo de investidores que levaram o atleta à Europa, pretendem que o atacante permaneça por lá, assim poderá atingir seu ápice no Velho Continente.
O jogador realizou até o momento 11 partidas, sendo 2 por sub-23. O diretor de futebol do São Paulo – Jacobson Neto comentou sobre o caso:
“É lógico que o Calleri é um jogador que interessa para vir por empréstimo. Mas há um grupo de empresários que cuida da carreira dele e a ideia deles é tentar ganhar dinheiro com ele na Europa” – disse o diretor.
Lembrando que o Tricolor segue em busca de um atacante para se reforçar para 2017.