Sem oportunidades na Inglaterra, Calleri fala sobre a possibilidade voltar ao São Paulo.

O atacante Jonathan Calleri cedeu entrevista ao canal ESPN após a partida entre West Ham x Manchester City, pelo qual o argentino viu do banco de reservas sua equipe ser massacrada pelos Cities.

Sem oportunidades na Inglaterra, o jogador não descartou um possível retornou ao São Paulo:

Pode acontecer, pode acontecer qualquer coisa… Sempre falo com Marco (Aurélio Cunha, diretor de futebol, que está deixando o clube para reassumir cargo na CBF), com Alexandre (Pássaro, advogado do clube, que também cuida de negociações)… Sempre estive em contato porque foi um clube que me deu oportunidade, onde me fui feliz… Identifico-me com o clube, com as pessoas. Sei que se tem falado muito (sobre voltar), eu tenho feito contato com o Marco e o advogado e, obviamente, tenho vontade de voltar ao lugar onde fui bem tratado. Deixo as portas abertas para voltar no futuro” – disse Calleri.

Nesta sexta-feira o pai do atacante que defendeu o Tricolor no primeiro semestre do ano passado, afirmou ao advogado do São Paulo – Alexandre Pássaro, que existe sim uma possibilidade de retorno do atleta ao Morumbi.

Pelo Tricolor foram 31 jogos e 16 gols marcados, números para cair nos braços da torcida, principalmente pelos gols decisivos na campanha até a semifinal da Libertadores (no qual Calleri foi o artilheiro com 8 gols):

Quando se chega a um clube, você pensa que vai ter muitas oportunidades. Tive algumas, não aproveitei, e faz tempo que eu não jogo. Por isso sempre se quer voltar ao lugar onde se é bem tratado, e o São Paulo foi um assim” – completou o argentino.

+ Veja a data do primeiro confronto do Tricolor na Copa do Brasil 2017!

A negociação é difícil, acredita-se que Calleri queira buscar a princípio outro clube no Velho Continente que lhe dê mais oportunidades, caso contrário o jogador tem muita vontade de voltar ao São Paulo.

Resultado de imagem para calleri WEST HAM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *