Tricolor se anima com sondagem por Calleri após pai do atleta aceitar conversa.

Desde sua saída do São Paulo em julho do ano passado, Calleri deixou saudades à torcida do Tricolor. O ex-camisa 12 foi decisivo na campanha empolgante na Libertadores, que apesar ter acabado o sonho nas semifinais, o argentino deixou sua marca na história do clube e ganhou apreço da torcida.

Nesta sexta-feira (06/01) o advogado do São Paulo – Alexandre Pássaro conversou com o pai do atacante Calleri que informou que um retorno ao São Paulo seria interessante. O atacante atua pelo West Ham (ING), porém com raras oportunidades no time inglês, o atleta não está contente com sua situação na terra da Rainha e estaria disposto a mudar de clube ainda em janeiro.

A possibilidade de repatriar Calleri anima a diretoria, mas sabe-se da dificuldade de trazer um jogador de talento e jovem com potencial para atuar na Europa. O grupo de investidores que levou Calleri ao West Ham deseja que o atacante permaneça na Europa e em último caso pense em um retorno ao futebol sul-americano.

+ Tricolor negocia troca de Centurión por atleta do Boca Juniors (ARG). Confira!

A intenção de Calleri é ter mais oportunidades em um time europeu para que possa mostrar o que sabe, mas caso não alcance seu objetivo primário, fará de tudo para retornar ao São Paulo. O Tricolor ainda mantém viva a negociação com Colmán do Nacional (PAR), mas os planos podem mudar do dia para noite se o técnico Rogério Ceni ganhar esse presente de ano novo vindo da Inglaterra.

Resultado de imagem para calleri spfc

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.