São Paulo renova contrato do atacante Paulinho do sub-20.

O atacante Paulinho teve seu contrato renovado até o final de 2020, o jogador é um dos atletas multicampeão do sub-20 sob o comando de Jardine em 2016, quando a categoria ergueu 5 taças na temporada.

Oriundo de Brasília, o garoto que chegou ao CFA Laudo Natel em Cotia com apenas 15 anos, hoje vive um grande sonho ao assinar seu primeiro contrato profissional. O atacante disse em entrevista ao portal Lance! que sua primeira reação ao assinar o papel foi telefonar para seus pais na capital brasileira:

A primeira coisa que fiz foi ligar para minha mãe e para meu pai. Ela logo começou a chorar, porque foi uma conquista muito grande em nossas vidas. Dedico à minha irmã também, que participou de toda minha trajetória.” – disse Paulinho.

De olho em uma oportunidade no profissional, Paulinho comentou sobre o sonho de chegar a equipe de cima e de forma descontraída espera algum dia estar na “lista de Ceni” para chegar ao profissional:

Expectativa é de ir muito bem, fazer gols, ser artilheiro. Aí quem sabe o Rogério me chama (risos)! Não penso se vou jogar, só de ir ao profissional já estaria ótimo. Vi na entrevista que o Rogério quer usar a base, tanto que subiu sete caras, então acredito que também tenho chances de subir” – comentou o ponta da equipe sub-20.

+ Lugano exalta Ceni e fala da importância da personalidade do novo técnico para 2017. Confira!

Paulinho é um dos atletas que integrarão a equipe de Jardine na Copinha de São Paulo que se inicia neste mês de janeiro.

Paulo Henrique - São Paulo
Foto: Divulgação/Al Kass Cup

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.