Com Mena distante, Tricolor aposta em promessa da base para assumir a lateral esquerda.

O lateral chileno Mena parece ter se despedido de vez do São Paulo neste ano, o Tricolor provavelmente não conseguirá renovar o empréstimo do lateral esquerdo ou adquirir seus direitos econômicos devido ao alto custo estipulado pelo Cruzeiro.

Com isso, o Tricolor vai recorrer a vitoriosa base e trazer do time sub-20 o lateral esquerdo Júnior Tavares, que pertence a equipe treinada por Jardine. O jogador pertence ao Grêmio e está emprestado ao São Paulo desde julho, entretanto a diretoria já busca a contratação do atleta, uma cláusula contratual facilita a negociação.

Apesar de integrar o sub-20, o lateral esquerdo já pertenceu a equipe profissional do Grêmio (onde foi revelado) em anos anteriores, nesta temporada por exemplo iniciou na Série B defendendo a camisa do Joinville-SC.

+ Leco nega reforço que seria “Presente de Natal”. Confira!

Outro lateral que subirá ao profissional é o Foguete, porém este joga pelo lado direito do campo. O atleta já integrará a lista dos jogadores relacionados que vão disputar a Florida Cup em janeiro nos Estados Unidos.

Resultado de imagem para junior tavares spfc
Foto divulgação/ Júnior Tavares à esquerda e Foguete à direita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *