Ataíde entrega carta de demissão para Leco e deixa a diretoria do São Paulo.

O fim da “era Ataíde” chegou, nesta terça-feira o diretor de relações institucionais Ataíde Gil Guerreiro entregou a carta de demissão ao presidente Leco, alegando que suas decisões políticas atrapalham o desenvolvimento de Leco na presidência do clube sob perseguições da oposição ao atual presidente.

Ataíde foi alvo de muitas críticas ao logo dos últimos tempos, o ex-diretor ficou marcado pela saída de Aidar em novembro do ano passado, quando Ataíde em uma discussão com o ex-presidente acabou o agredindo, fato que culminou em um caos político que em poucas semanas resultou na renúncia de Aidar ao cargo.

De diretor de futebol à diretor de relações institucionais sob a gestão Leco, Ataíde foi expulso do Conselho Deliberativo do clube em julgamento pelo processo de renúncia de Aidar que envolvia casos de corrupção no clube, obrigado o dirigente a se afastar da parte diretiva do futebol, sob pena do texto elaborado pelo Conselho de Ética.

+ Tricolor acerta com Colmán e espera resposta final do Nacional (PAR). Confira!

Apesar da grande amizade com Leco, o presidente acatou o pedido de Ataíde. O último feito notável do ex-diretor foi o acerto de R$ 60 milhões dos direitos de transmissão dos jogos com a Globo no início desse ano, valor que na época foi utilizado em sua grande parte para colocar em dia os salários dos atletas.

Imagem relacionada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *