Seguindo os passos de Ceni?
Em entrevista, Sidão não descarta bater faltas no São Paulo.
Só resta assinar o contrato para poder falar oficialmente como jogador do Tricolor, mas enquanto isso não acontece o goleiro Sidão que já dá como certa a transferência para o São Paulo, falou sobre a possibilidade de seguir os passos de Ceni e começar a bater faltas no ano que vem:
“Seria uma boa, acho que o torcedor do São Paulo sente uma carência disso… do Rogério indo bater faltas. Acho que se eu tivesse a oportunidade seria uma boa sim” – disse o goleiro.
+ Presidente do Nacional (PAR) define data para decidir futuro de Colmán. Confira!
Conhecido pela habilidade de jogar com os pés, essa foi uma das características que chamaram a atenção de Rogério Ceni – mestre na habilidade de ser goleiro e atuar com os pés. Sidão também aproveitou para falar da indicação do novo treinador são paulino para que ele chegasse ao Tricolor:
“Fico lisonjeado pela admiração do Rogério, lógico que a gente precisa oficializar tudo isso aí para que eu possa estar falando como atleta do São Paulo, mas eu estou muito contente pelo prestígio que ele teve por mim e eu espero que isso se concretize logo para a gente poder trabalhar junto.” – completou Sidão.