Jardine exalta garotos da base e fala em observação de Ceni sobre Shaylon.

O técnico Jardine do sub-20 fez questão de parabenizar a garotada Tricolor por mais um ano recheado de títulos, afinal somente em 2016 o São Paulo conquistou na categoria a Libertadores (inédita para clubes brasileiros), Bicampeonato da Copa do Brasil, Campeonato Paulista e está na semifinal da Copa RS, a mesma que o São Paulo também levou no ano passado.

É uma geração especial, muito talentosa, e com meninos realmente vencedores. Tem meninos dessa geração que já foram até vendidos, como o Boschilia, que está na França. Alguns que já estavam no profissional há bastante tempo, que são os casos do Lucão e do Auro. 

A expectativa está bastante grande. Eles estão muito ansiosos esperando essa definição que passa muito pela escolha do Rogério Ceni de quais meninos que ele vai usar e quais vai liberar para eu emprestar. Com certeza os jogadores estão vivendo um momento de bastante ansiedade” – disse Jardine.

+ Rivais desistem e Tricolor avança fase na Flórida Cup. Confira!

Um dos destaques do time sub-20 é o meia atacante Shaylon, um dos artilheiros da equipe e um clássico “camisa 10”, o jogador enche os olhos do novo treinador Tricolor pela sua categoria. O jogador deve ser analisado com mais atenção, o próprio Rogério já o viu jogar algumas vezes, principalmente nas últimas partidas quando esteve presente.

Entretanto Shaylon pertence a Chapecoense e está emprestado ao São Paulo, a diretoria já busca renovar o contrato com o meia e para isso terá que desembolsar R$ 500 mil ao time de Chapecó.

O Shaylon é um meia, que até em alguns momentos eu usei como falso 9, mas é um camisa 10 clássico, chega bastante na área, gosta de fazer gol. Com certeza é um nome que o Rogério viu, vai continuar observando, e em algum momento vai ter sua oportunidade no profissional” – comentou Jardine.

Resultado de imagem para shaylon spfc

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.