Em jogo beneficente, Sidão admite contrato com o São Paulo e fala sobre a indicação de Rogério Ceni.

O goleiro Sidão esteve nessa semana em um amistoso da GRAAC no Pacaembu e mais uma vez destaque dentro das quatros linhas o camisa 1 não conseguiu esconder sua ida ao Tricolor, após defender o Botafogo-RJ no Brasileirão, emprestado junto ao Audax de Osasco.

O goleiro de 33 anos fez exames médicos no São Paulo e já foi aprovado, portanto deve assinar ainda nesse final de semana. O jogador que há 1 ano atrás era reserva no modesto time paulista que chegou a final do Paulistão de 2016 graças aos milagres do goleiro, principalmente nas penalidades em Itaquera quando Sidão despachou o time marginal, sequer imaginava que hoje estaria no São Paulo.

Um dia assistindo televisão e batendo palmas para ele e no outro dia o cara (Rogério Ceni) está ali te indicando para ser o goleiro dele.” – disse Sidão sobre Ceni.

+ Michel Bastos está negociando com rival paulista. Confira!

Questionado sobre como vai tratar o novo técnico do São Paulo e maior ídolo da história do clube, Sidão levou na brincadeira, mas arriscou chamá-lo de “M1TO”:

Cara, eu ainda não sei como vou chamar ele. Talvez se chamar de mito eu não sei se ele vai ficar muita intimidade (risos). Vamos ver, eu vou conversar com ele primeiro, vou encontrar com ele para ver quais são as intenções e como a gente vai se comportar.” – completou o novo goleiro Tricolor.

Resultado de imagem para sidão goleiro

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.