Já vai, Jean?

Goiás se interessa pelo meia Jean Carlos e espera resposta do São Paulo e do São Bernardo.

Segundo o portal GloboEsporte.com o Goiás fez uma proposta pelo meia Jean Carlos que está no Tricolor emprestado pelo São Bernardo desde setembro, e aguarda uma repostas dos times para acertar o negócio.

O meia chegou depois de se destacar pelo clube goiano Vila Nova com oito assistências e três gols na Série B do Brasileirão, mas no Tricolor teve poucas oportunidades e acabou ficando como opção de Cueva no banco de reservas na maioria dos jogos. O empréstimo do atleta que pertence ao São Bernardo vai até o final do Paulistão do ano que vem, enquanto Jean Carlos segue em contrato com o time do ABC até dezembro de 2017.

O Tricolor adquiriu 40% do passe do meia em setembro, o jogador tem intensão em ficar, mas a proposta também agrada. Jean Carlos está habituado em Goiás, estado pelo qual esteve no clube anterior e rival do interessado que também disputará a Série B no ano que vem, já que o Goiás não conseguiu o acesso nesta temporada.

+ Sidão faz exames médicos e é aprovado. Saiba mais sobre o futuro goleiro do São Paulo!

O meia também chama a atenção de Botafogo, Figueirense e Ceará, mas o futuro de Jean Carlos deve ganhar uma definição já nas próximas semanas.

Imagem relacionada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *