Carta branca

Leco lamenta mais um ano sem conquistas e aposta em Rogério Ceni para voltar ao caminho dos títulos em 2017.

O presidente Carlos Augusto de Barros e Silva – Leco, se pronunciou sobre o ano do São Paulo que terminou sem conquistas e que precisou de um gás na reta final para escapar do Z4, terminando na 10ª colocação do Campeonato Brasileiro:

O ano foi aquém do que poderíamos. Pegamos um São Paulo numa situação financeira muito difícil. Mais do que tudo, o clube estava desacreditado e sem credibilidade em todas as relações, seja com o torcedor ou com o mercado. Foi um trabalho muito difícil, uma transição que ocorreu aos poucos. Mesmo assim, chegamos a uma semifinal de Libertadores. Copo termina meio cheio, meio vazio, mas queremos mais para 2017. Não podemos nos acostumar com a situação que vivemos neste ano” – disse o presidente.

Resultado de imagem para leco e ceniA grande notícia desse final de ano foi a contratação de Rogério Ceni para ser o novo técnico do São Paulo, dando a primeira oportunidade do M1TO na nova carreira após pendurar as luvas. Leco aposta no ex-goleiro e na sua conduta e responsabilidade para guiar o Tricolor ao rumo das vitórias em 2017:
Certamente, estamos esperançosos para 2017, com a ideia não só de participar, mas de vencer. Venho conversando com o Rogério de maneira clara, ele é ganhador, é obcecado pelos bons resultados. Tem tudo para dar certo. O Rogério é perfeccionista, vai sempre atrás do melhor. Se isso vai resultar em conquistas, eu não sei, mas tenho certeza de que ele dará o seu melhor e vai extrair isso de todos que estiverem ao seu redor. Os jogadores precisarão comprar a ideia dele. E o Rogério tem carta branca da diretoria para fazer o que quiser” – disse Leco.

+ Confira a lista dos títulos do Sub-20 desde o ano passado sob o comando de Jardine!

Com pouco dinheiro no caixa para investir no elenco, Leco promete reforços e vê Rogério interessado em extrair do Sub-20 multicampeão da temporada, jogadores para deixar o elenco mais forte:

Ele está mostrando uma faceta que eu não conhecia, até por não conviver tão intensamente, tão diretamente como tem acontecido. Ele tem grande preocupação com a boa estrutura, com a boa administração, não está querendo loucuras em contratações. Está interessado em extrair ainda mais da nossa base porque sabe a importância disso para nós. Queremos mais três reforços. Falta dinheiro para grandes contratações, mas de alguma maneira vamos obter condições para qualificar mais o nosso elenco para a temporada” – completou o presidente Leco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *