Are you ready?
O auxiliar Michael Beale se prepara para chegar ao São Paulo e faz aulas de português.
O novo técnico Rogério Ceni escolheu o inglês Michael Beale para ser seu auxiliar técnico a partir de 2017, o profissional tem especialidade em trabalhos com as divisões de base ao longo da sua carreira, iniciando no Chelsea em 2003 e Liverpool de 2012 até hoje.
Com 9 livros lançados sobre comportamento técnico e tático, Beale é um profissional estudado que gosta de implementar filosofias de jogo desde os jogadores ao início da carreira aos 10 anos até o sub-23. Ceni projeta utilizar a base vencedora do Sub-20 nos próximos anos, com muitos jogadores que são promissores do elenco atual de base, além dos que já estão no profissional e são oriundos de Cotia.
Michael Beale já está se preparando para chegar no Brasil, para isso o auxiliar faz aula de 3 – 5 horas de língua portuguesa para se adaptar ao máximo ao futebol brasileiro e claro, para se comunicar com o elenco. O inglês esteve com o M1TO no primeiro jogo da final do Paulistão sub-20 diante do Capivariano em Cotia, quando o Tricolor abriu vantagem de 4 x 0 no adversário e decide amanhã em Capivari o título.
+ Tricolor faz homenagem aos jornalistas vítimas do acidente aéreo. Confira!
O Tricolor embarca no dia 6 de janeiro para a Flórida, onde vai disputar a Flórida Cup em solo americano. Este deverá ser o primeiro contato do novo auxiliar do São Paulo com o elenco, assim como do francês Charles Hembert que atuará como um gerente técnico e que de início auxiliará Beale com a comunicação, visto que Hembert fala 5 idiomas, entre eles o português.