Promessa ao M1TO

Robson quer balançar a rede pela primeira vez no São Paulo para convencer Ceni em 2017.
O atacante Robson chegou ao São Paulo em setembro por empréstimo do Paraná até o final do próximo Campeonato Paulista, entretanto o atleta teve poucas oportunidades de jogar, em 7 partidas o atacante deu apenas um assistência que foi no jogo passado quando no último lance do jogo tocou para Gilberto virar o placar contra o Atlético-MG no Independência.
Com a chegada de Rogério Ceni no comando técnico do São Paulo a partir de 2017, Robson espera mais oportunidades para fazer seu primeiro gol com a camisa são paulina:
“Foi muito bom poder ajudar o São Paulo de alguma forma, afinal meu contrato é curto, tenho que mostrar serviço. Ainda falta fazer meu gol, mas tenho certeza de que logo logo ele sai” – disse Robson.
O atacante iniciou apenas uma vez entre os titulares, justamente no SanSão quando quase marcou um gol após bola que cruzou a área do rival, Robson se esticou todo e quase resvala a bola para dentro do gol. O jogador comentou também a chegada de Ceni para 2017:
“Nunca tinha vivido uma experiência como esta. Ainda mais sabendo que o comandante do ano que vem vai ser um ídolo. Sinceramente, estou um pouco ansioso, mas contente com esse novo desafio. Quem não conhece o Mito, não é (risos)?. Espero que ele repita como técnico o que ele fez como jogador, conquistando títulos e sendo um verdadeiro líder” – completou o camisa 29.