Crônica – Atlético-MG 1 x 2 São Paulo

0

Tricolor vira o placar no último lance do jogo contra o Atlético-MG e só depende dele por uma vaga na SulAmericana de 2017.

O jogo começou melhor para o São Paulo que teve mais oportunidades, mas sem levar muito risco ao gol de Giovanni do Atlético-MG que entrou com um time praticamente reserva, de olho na final da Copa do Brasil na próxima quarta-feira.

Os mineiros foram diminuindo espaço e equilibrando a posse de bola até que em cruzamento na área, Renan Ribeiro que ganhava oportunidade de ouro na equipe teve o primeiro lance infeliz da partida e saiu errado na bola, fato que culminou no cabeceio de Yuri que inaugurou o placar no Independência.

Pouquíssimos minutos mais tarde, falta na entrada da área e Maicon tomou a bola para executar a cobrança com extrema perfeição! O camisa 27 bateu por cima da barreira e a bola ainda tocou o travessão do goleiro antes de empatar o jogo, um gol digno de Rogério Ceni do God of Zaga – mais uma vez sendo o pesadelo dos atleticanos.

spfc3

O último lance destaque antes de terminar a etapa inicial foi a dividida de Renan Ribeiro com Fred e o goleiro acabou levando a pior quando deslocou o dedo e teve que ser substituído por Denis, a chance não era mesmo do camisa 22 que não conseguiu aproveitar a rara oportunidade.

Na segunda etapa os dois times demoraram a engrenar, mas os “donos da casa” inciaram melhor com o domínio do passe de bola e obrigaram Denis a fazer ótima defesa em chute de meia distância. O Tricolor quase virou com Chavez, mas a bola bateu na trave depois de disputa do argentino com o zagueiro.

Pintado fez algumas alterações colando Robson e Gilberto no lugar de David Neres e Chavez respectivamente, mas as  substituições não aparentavam mudanças. O jogo esfriou tecnicamente, enquanto o Tricolor se apressava para tentar o gol da vitória da metade para o final do jogo.

No apagar das luzes, contra-ataque rápido pelo lado esquerdo com Cueva que arrancou e tocou para Gilberto que corria pelo meio, tocar na saída do goleiro Giovanni e correr para o abraço! Gol de virada e vitória garantida que permite ao São Paulo jogar apenas por sí para selar uma vaga na Sulamericana de 2017 com a derrota do Cruzeiro.

+ Kaká define data para deixar o Orlando City-EUA e diz que no Brasil só jogaria no São Paulo. Confira!

Assista aos melhores momentos do jogo (Inscreva-se no canal Allef Carvalho YT 2.0):

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.