13 anos depois, narrador se desculpa com torcida são-paulina

Pedro Ernesto Dernadin é o narrador gaúcho que se empolgou na final da Libertadores de 2006 e falou que o Inter “Rasgou a camisa do São Paulo e pisou”

Após o segundo gol do Inter na vitória sobre o São Paulo na primeira final da Libertadores 2006 por 2 a 1, o narrador da Rádio Gaúcha falou uma das piores frases da sua vida. Quando Rafael Sóbis marcou o segundo tento do time sulista, Dernadin disse: “O Inter liquida o São Paulo. O Inter rasga a camisa do São Paulo e pisa em cima dela”. Essa frase deixou todos os torcedores são-paulino enfurecidos.

Em entrevista à ESPN Brasil, o radialista mostrou arrependimento após a polêmica frase.

“Eu me arrependo. Deu uma repercussão muito boa aqui no Rio Grande do Sul e muito ruim em São Paulo, porque as pessoas que torcem para o São Paulo não entenderam que eu não estava menosprezando a equipe e sim evidenciando uma grande vitória do Internacional”, disse e seguiu.

“É importante lembrar o contexto. O São Paulo naquele momento era campeão do mundo. Tinha Rogério Ceni, Fabão, Lugano, Mineiro… Era um time espetacular e o Internacional foi lá no Morumbi, com 60 mil pessoas, estádio lotado, final de Libertadores e estava fazendo 2 a 0 no segundo tempo, com gol do Rafael Sobis. Aí eu me empolguei: “O Inter rasga a camisa do São Paulo, pisa em cima dela”. E isto sim é uma ofensa ao torcedor. Os torcedores se sentiram ofendidos. Eu já pedi desculpas 150 vezes. A repercussão diante o torcedor do Inter foi boa, mas eu confesso que não repetiria esse tipo de coisa. Acho que foi um exagero, um excesso. Tem coisas que não vale a pena fazer”acrescentou.

Ainda na etapa final daquela partida, o Tricolor Paulista descontou com Edcarlos, mas não conseguiu evitar a derrota dentro de casa. Na volta, o Inter empatou por 2 a 2 e garantiu o seu primeiro título da Copa Libertadores.

Veja aqui o vídeo e a frase idiota deste radialista:

FOTO: Divulgação

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.