O mercado da bola volta a ficar agitado no Brasil. A seis meses do fim da temporada, atletas que estão vinculados aos seus clubes até 31 de dezembro poderão assinar pré-contrato a partir da próxima quinta-feira (1º).

Veja 10 jogadores que podeão assinar um pré-contrato com qualquer clube à partir desta quinta-feira (1):

Paolo Guerrero (Inter)

Guerrero tem o maior salário do Internacional na atualidade. O valor elevado, aliado às lesões do peruano, fazem com que ele seja visto cada vez mais distante do Beira-Rio. Recentemente, o agente do jogador, Vinícius Prates, se irritou com a diretoria e estremeceu ainda mais a relação entre as partes. Com contrato até o fim do ano, o estrangeiro pode deixar o clube antes mesmo do fim do compromisso se houver um interessado.

Marcelo Lomba (Inter)

O goleiro Marcelo Lomba perdeu espaço para Daniel, atleta de 26 anos, com Miguel Ángel Ramírez. Não há perspectiva, hoje, de renovação de contrato do atleta de 32 anos.

Rodrigo Lindoso (Inter)

O volante Rodrigo Lindoso deve ser negociado pelo clube. Houve uma procura do Santos recentemente, mas as tratativas não avançaram.

Réver (Atlético-MG)

O zagueiro Réver não tem o futuro definido pela cúpula. O mais provável, neste momento, é que ele não renove o seu contrato na Cidade do Galo e fique à disposição no mercado da bola.

Filipe Luís (Flamengo)

Considerado titular absoluto do Flamengo, Filipe Luís tem contrato com o clube até o fim da atual temporada. O lateral esquerdo já deixou claro que gostaria de permanecer no Ninho do Urubu. No entanto, evita pressionar a cúpula por uma extensão do compromisso.

Diego Alves (Flamengo)

O goleiro Diego Alves já teve dificuldades para renovar o seu antigo contrato, que se encerrou no fim do ano passado. Na ocasião, a diretoria preferiu esperar até meados de dezembro para prorrogar o vínculo do atleta por mais uma temporada. O mesmo pode acontecer em 2021.

Rafinha (Grêmio)

O lateral direito Rafinha foi uma das apostas do Grêmio para 2021. O veterano é apontado como uma liderança positiva nos bastidores. Sua situação será discutida posteriormente.

Ytalo (Red Bull Bragantino)

Artilheiro do Red Bull Bragantino na temporada, com dez gols marcados, Ytalo é um jogador de destaque. O atacante deve, inclusive, ter o seu compromisso renovado pelo atual líder do Campeonato Brasileiro.

Willian Bigode (Palmeiras)

O Palmeiras já iniciou as conversas para a renovação do contrato de Willian por ao menos mais uma temporada. O atacante é o artilheiro do atual elenco e se destacou em conquistas importantes do clube.

Kaio Jorge (Ssantos)

A situação do jogador revelado na base do Santos virou uma novela. Dificilmente o atacante renovará com o Santos. Até agora não houve propostas concretas de clubes interessados, mas ele é monitorado por europeus e alvo de sondagens.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.