Zetti crê que Ceni pode fazer do Fortaleza uma grande potência

0

Em entrevista à ESPN, Zetti analisou a permanência de Ceni como técnico do Fortaleza e disse que o M1to tem tudo para transformar o Leão em uma potência

Zetti e Rogério Ceni têm muitas coisas em comum. Ambos foram goleiros, ídolos do São Paulo e deram alegrias para a torcida do Fortaleza ao levarem o time à primeira divisão. Zetti já treinou o Tricolor cearense, em 2004.

Durante o Prêmio ESPN Bola de Prata Sporting bet, na última segunda-feira, o campeão das Libertadores de 92 e 93 analisou a renovação de contrato do maior goleiro-artilheiro da história.

“O Rogério poderia abrir proposta para o mercado da Série A. Não no Fortaleza, mas em outros clubes. Ele tem mercado, mas é uma opção, né? Ele estudou muito para tomar essa decisão. E lá é um clube que tem tudo para contratar grandes jogadores”, opinou.

Para Zetti, o Leão do Pici precisa focar no planejamento: “Tem que montar um time para se manter bem para o ano que vem, se preparando para o momento do clube na primeira divisão”, falou.

A grande aposta de Zetti é no treinador. “O Rogério pode transformar o Fortaleza em uma grande potência também fora de campo, com todo o conhecimento que ele tem de futebol, de São Paulo e de jogos internacionais. O clube tem esse potencial, isso que é legal”, afirmou.

“Como eu trabalhei lá por dois anos, acho que ele pode transformar esse nome forte do Fortaleza em uma potência muito grande”, encerrou.

A renovação de contrato de Ceni com o clube cearense foi confirmada no dia 30 de novembro. O principal projeto é uma “revolução” nas categorias de base, adotando um sistema parecido com o do Barcelona.

FOTO:  Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.