Zé Elias: “Problema dos totens reflete a administração do São Paulo”

Ex-jogador criticou a diretoria do São Paulo pela gafe envolvendo os totens com rostos de torcedores são-paulinos que permaneceram nas arquibancadas do Morumbi durante jogo do rival

Em participação no Futebol na Veia, da ESPN Brasil, hoje, Zé Elias criticou a diretoria do São Paulo pelo caso dos totens com rostos de torcedores são-paulinos  durante o jogo entre Red Bull Bragantino e SCCP no dia seguinte ao jogo do São Paulo, para o qual os bonecos foram colocados.

Na opinião do comentarista, esse problema era fácil de resolver e é mais um reflexo do atual cenário da diretoria do clube tricolor. 

Era fácil de resolver (o problema dos totens), mas isso reflete a administração do São Paulo. Ninguém respeita ninguém. Os torcedores que pagam. Estão há muito tempo sem comemorar um título importante e veem o jejum aumentando, a ponto de pedirem para o time entregar um jogo para eliminar o Corinthians. Esse é o clima”, analisou. 

Para Zé Elias, faltou uma ação mais enfática por parte dos dirigentes são-paulinos, que se calaram após mais uma eliminação do São Paulo dentro do Morumbi. 

A solução é vencer, mudar a postura dentro do vestiário. Tem uma série de coisas a serem feitas dentro de campo porque fora dele, não vai resolver. O Raí tinha que entrar chutando a porta do vestiário. Ele tinha que cobrar os jogadores publicamente. Não vimos isso. Parece que está todo mundo tranquilo. Não dá para aceitar uma derrota para o Mirassol em casa. O São Paulo precisa fazer os times terem medo dele. Hoje, todo mundo que joga contra o São Paulo vê chance de classificar. Os problemas são bem maiores que totens lá no Morumbi”, completou.

Foto: Divulgação
Fonte: UOL Esporte

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.