O técnico Edgardo Bauza fez um treino separado e específico com dois zagueiros da base tricolor, mas que já estão no profissional há tempos. Lyanco e Lucão

O São Paulo se reapresentou ontem a tarde no CT da Barra Funda e enquanto os titulares correram no gramado e faziam exercícios no Reffis, os reservas participaram de atividade em campo reduzido. Os zagueiros Lucão e Lyanco tiveram “atenção” especial de Patón.

O treinador argentino separou os defensores e aprimorou as ligações diretas ao ataque. Bauza rolava a bola, e exigia lançamentos longos e precisos dos zagueiros.

+ Calleri e Lugano fazem história no tricolor

+ Após vistoria da PM, setor térreo do Morumbi é liberado

Para domingo, Bauza terá de quebrar a cabeça para montar o time. Maicon ou Lugano podem ser poupados após forte sequência de jogos e um dos garotos podem entrar como titular. Rodrigo Caio que está de volta após disputa da Copa América, também poderá retornar ao time titular e deixar os jovens no banco, mas Patón já projetou usar Rodrigo como volante, já que o tricolor não poderá contar com Thiago mendes que está suspenso, após o terceiro cartão amarelo.

O volante recebeu o terceiro cartão amarelo no triunfo sobre o Vitória e está fora da partida de domingo, com isso, Bauza pensa em colocar Rodrigo Caio ou o jovem Artur, que é volante de origem.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.