Home > Destaques > Zagueiro quer voltar, mas para jogar

Zagueiro quer voltar, mas para jogar

Zagueiro destaque da série B e que tem vínculo com o São Paulo, pode retornar ao Morumbi, mas não quer ser usado apenas como moeda de troca

Após se destacar no paraná clube na segunda divisão do campeonato brasileiro, onde disputou 23 partidas e anotou cinco gols.

O zagueiro Iago Maidana, que ajudou muito o tricolor paranaense a voltar para a elite do futebol nacional pode voltar ao São Paulo, mas segundo pessoas próximas do atleta, ele aceitaria e deseja voltar, mas se for para ter chances no time, não apenas voltar para ser emprestado novamente. O Paraná deseja contar com o jogador para 2018.

LEIA TAMBÉM:
+ Chileno na mira do São Paulo para 2018
+ Marcinho não faz mais parte do elenco Tricolor

Iago tem contrato com o São Paulo até setembro de 2018 e já fez proposta para o defensor voltar ao Tricolor paulista. Por hora, nosso elenco conta com os seguintes zagueiros: Rodrigo  Caio, Arboleda, Aderllan e Bruno Alves, já que Lugano não seguirá para o próximo ano.

Iago chegou no Tricolor envolvido em uma grande polêmica que culminou com a renúncia do ex-presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar.

FOTO: Divulgação