in , ,

Zagueira Antonia Silva é o mais novo reforço do São Paulo no futebol feminino

Antonia Silva está há apenas três anos no profissional do futebol feminino e chega no São Paulo com uma conquista de Libertadores

Antonia Silva está no futebol há apenas 3 anos e já tem grandes conquistas. Ela dedicou a sua vida ao futsal antes de começar a jogar no campo. 

A jogadora foi anunciada pelo São Paulo na semana passada e já fez sua estreia. A zagueira veio do Iranduba como reforço para a 2ª fase do Campeonato Paulista e entrou de titular na partida contra o Palmeiras que terminou empatada em 1 a 1 no último domingo.

Apesar de não ter saído com a vitória, ela não deixou de comemorar. “Eu fiquei muito feliz de estrear pelo São Paulo e ter sido logo, já chegar e fazer a estreia. Infelizmente não foi com a vitória, mas estou feliz em poder atuar e vestir essa camisa”, disse Antonia em entrevista. 

A zagueira conta que recebeu uma proposta do São Paulo no início do ano, mas não aceito pois já tinha um contrato com o Iranduba. Mas novamente, o clube a chamou e ela aceitou a transferência. Ela ainda não pode jogar o Campeonato Brasileiro por ter sido transferida com o torneio nas fases finais.

Foto: saopaulofc.net
Fonte: ESPN Brasil 

O que achou?

Escrito por Natália Milreu