Zaga poder ser mexida para enfrentar o Rio Claro

0

Equipe pode ter formação “reserva” da zaga para partida do Paulistão

Setor que constantemente sofre críticas no São Paulo, a zaga pode atuar com dois jogadores considerados reservas no próximo compromisso do tricolor que será fora de casa, amanhã às 16h, diante do Rio Claro.

O jogo que vale a manutenção da invencibilidade da equipe no estadual, tendo conquistado 16 dos 18 pontos possíveis nas seis primeiras rodadas, pode ter em seu início as ausências de Dória e Rafael Toloi.

+ Gringo em busca de sequência

Ambos reclamaram de dores após o jogo contra o Danubio-URU e sequer participaram do treino ontem, sendo devidamente tratados no REFFIS.

Segundo o que declarou o técnico Muricy Ramalho ao site oficial do Soberano, a maior probabilidade é de que Toloi possa ir a campo, por ter um caso mais leve. Já Dória…

“Dória é difícil jogar. Tem um problema no tornozelo e fará um exame. O Toloi é mais dor muscular. Alguns atletas ainda estão reclamando do desgaste da partida contra os uruguaios. Mas o jogo de domingo é importante, porque precisamos usar quem estiver inteiro”.

Enquanto o São Paulo defenderá o status de invicto no Paulistão, o Rio Claro tentará melhorar seu desempenho no torneio. Até aqui, são apenas sete pontos ganhos e a penúltima posição do Grupo B.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.