O atacante Rogério, xodó dos são-paulinos, pediu para a torcida parar com as vaias e apoiar o jogador

‘Torcida tem de entender e administrar vaias’, disse o atacante que pediu ainda para cessar as vaias ao meia Michel Bastos nos próximos compromissos. Bastos marcou um gol de pênalti na vitória por 2 a 0 sobre o Novorizontino, mas não foi suficiente para acalmar a ira das organizadas que foram ao Pacaembu.

Rogério garante que o time tem dado todo apoio para que o meio-campista supere as turbulências com os torcedores.

“O Michel Bastos precisa de força e da ajuda da torcida nesse momento. Creio que ele é um cara legal e que vem dando força ao grupo. Precisamos colar com ele para ajudar. Então é erguer a cabeça, ele é um grande jogador, jogou muito bem e nem sentiu isso. A torcida tem de entender e administrar essas vaias”, afirmou o atacante.

Mateus Caramelo, escolhido para a entrevista coletiva de quinta-feira, declarou que os protestos dos torcedores contribuíram para deixar os jogadores mais unidos.

Além da chiadeira das arquibancadas, os jogadores foram questionados sobre a greve de silêncio feita após a derrota por 1 a 0 para o Strongest. A manifestação foi organizada para demonstrar descontentamento com o atraso no pagamento de direitos de imagem do grupo.

“Os momentos difíceis pelos quais passamos serviram para o grupo crescer e se manter unido. O que foi visto dentro de campo [na partida com o Novorizontino] é o que acontece dentro dos vestiários. Todos estão muito concentrados para vencer as partidas”, disse Caramelo.

Apontado como um dos líderes do grupo nos vestiários, Michel Bastos discutiu com Lugano após o uruguaio não concordar com a continuidade da greve de silêncio após a derrota para os bolivianos.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.