Willian Farias pode estrear neste domingo com a camisa do Tricolor

0

Para o jogo contra o São Bento, André Jardine irá poupar alguns jogadores, e com isso os reservas terão a chance de jogar neste domingo

Com o jogo da Libertadores na próxima quarta-feira contra o Talleres, em Córdoba, na Argentina, o técnico André Jardine irá poupar alguns jogadores para o jogo contra o São Bento. 

Por isso, os reservas terão a chance de mostrar o seu futebol neste domingo. Willian Farias é um jogador que poderá estrear com a camisa do São Paulo pelo Paulistão. 

Contratado com o aval do técnico André Jardine, o volante está recuperado de um trauma na panturrilha esquerda e é cotado para entrar em campo. Há, inclusive, uma possibilidade alta do jogador ser titular.  

Soma-se a isto, o fato de Jucilei e Liziero estarem lesionados e não terem condições físicas de entrarem em campo neste fim de semana. Desta forma, apenas Hudson, Araruna e Willian Farias estão à disposição da comissão técnica para o duelo válido pelo Campeonato Paulista.

Confirmando a estreia de Willian Farias no domingo, apenas três dos reforços contratados para esta temporada ainda não terão entrado em campo: os laterais Igor Vinícius, vindo da Ponte Preta,  Léo, do Fluminense, e Biro Biro, que estava no Shanghai Shenxin, da China. 

Foto: Maurícia da Mata / Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.