Home > Destaques > Willian Farias pode estrear neste domingo com a camisa do Tricolor

Willian Farias pode estrear neste domingo com a camisa do Tricolor

Para o jogo contra o São Bento, André Jardine irá poupar alguns jogadores, e com isso os reservas terão a chance de jogar neste domingo

Com o jogo da Libertadores na próxima quarta-feira contra o Talleres, em Córdoba, na Argentina, o técnico André Jardine irá poupar alguns jogadores para o jogo contra o São Bento. 

Por isso, os reservas terão a chance de mostrar o seu futebol neste domingo. Willian Farias é um jogador que poderá estrear com a camisa do São Paulo pelo Paulistão. 

Contratado com o aval do técnico André Jardine, o volante está recuperado de um trauma na panturrilha esquerda e é cotado para entrar em campo. Há, inclusive, uma possibilidade alta do jogador ser titular.  

Soma-se a isto, o fato de Jucilei e Liziero estarem lesionados e não terem condições físicas de entrarem em campo neste fim de semana. Desta forma, apenas Hudson, Araruna e Willian Farias estão à disposição da comissão técnica para o duelo válido pelo Campeonato Paulista.

Confirmando a estreia de Willian Farias no domingo, apenas três dos reforços contratados para esta temporada ainda não terão entrado em campo: os laterais Igor Vinícius, vindo da Ponte Preta,  Léo, do Fluminense, e Biro Biro, que estava no Shanghai Shenxin, da China. 

Foto: Maurícia da Mata / Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *