in

Wesley vira dúvida para domingo

Wesley vira dúvida para o jogo contra o Coritiba.

O meia Wesley se machucou no treinamento desta manhã em cotia e vira dúvida para o jogo contra o Coritiba no domingo às 16h. O meia marcou um gol no último jogo contra o Vasco e se destacou como volante da equipe.

Durante o treino o atacante Boschilia em uma jogada comum de jogo, se chocou com Wesley. O recém-chegado camisa 19 ficou no chão sentindo muita dor nas costas e teve que deixar o treinamento direto para o Reffis, onde ficou aos cuidados do Departamento Médico do São Paulo.

O técnico Osorio comentou o possível desfalque do meia contra o Coritiba no domingo:

“Wesley foi muito importante parta o time contra o Fluminense e contra o Vasco. Espero tê-lo. Ainda não estamos certos se ele estará ou não. para a posição dele temos o Hudson, Rodrigo e Boschilia. Amanhã temos novidades”.

Além de Wesley, o São Paulo também possui desfalques confirmados na equipe, os laterais Bruno e Carlinhos seguem em tratamento no CT da Barra Funda e não devem enfrentar o Coritiba.

O técnico Osorio também comentou os desfalques no elenco:

“Quando voltarem o Carlinhos, o Bruno e o Breno e todos estiverem bem fisicamente, creio que temos todas condições de sermos protagonistas e disputarmos as primeiras posições do campeonato.

+ Confira como foi o treino para o jogo contra o Coritiba

O que achou?

Escrito por Kaique