in

Wesley por pouco não parou em Campinas

Próximo de ser anunciado pelo São Paulo, Wesley esteve a um passo de jogar na Ponte Preta

A carreira do volante Wesley, que deve ser anunciado nos próximos dias como o novo reforço do São Paulo, quase tomou rumos diferentes ainda no ano de 2013. Por um detalhe salarial, o jogador deixou de trocar a SEP pela Ponte Preta. A informação foi passada pelo ex-presidente da Ponte, Márcio Della Volpe, ao globoesporte.com. 

Em função do rival verde da capital paulista querer se desfazer de muitas peças que não estavam nos planos do treinador da época, Gilson Kleina, e que custavam muito caro aos cofres do clube (casos de Wesley, do meia Tiago Real e do atacante Maikon Leite), o time de Campinas iniciou as negociações para tê-lo por empréstimo.

– Os jogos do tricolor em março

O acordo não foi selado pelo fato de que a intenção de Paulo Nobre era que a Ponte pagasse os salários de forma integral, algo que a equipe campineira discordou e não prosseguiu com as tratativas.

Della Volpe justificou o desconhecimento de quase toda a imprensa sobre o caso com a rapidez que tiveram as conversas: “Foi tudo muito rápido. Até por isso não chegou ao conhecimento de muita gente”.

O que achou?