in

Wesley pode ganhar chance contra Cruzeiro

Volante briga por espaço no time titular e corre para ficar com a vaga de Hudson, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo no primeiro duelo contra o Cruzeiro

Depois da classificação as oitavas de final, o São Paulo ganhou uma alternativa a mais no elenco para a Taça Libertadores. Impossibilitado de participar da fase de grupos por ter sido contratado após o período de inscrições, o meio-campista Wesley está liberado para atuar e fica à disposição do técnico interino Milton Cruz.

– Fiquei muito feliz com a classificação, porque a vitória no clássico (2 a 0 sobre o Corinthians) foi muito bonita. Nossa equipe mostrou uma postura totalmente diferente e, agora, tenho certeza de que podemos competir de igual para igual com qualquer adversário. Fiquei na torcida pelos meus companheiros, mas agora quero ajudar da melhor maneira possível – afirmou ao site do São Paulo.

+ JOGADORES PEDE EFETIVAÇÃO DE MILTON CRUZ

De acordo com a tabela divulgada pela Conmebol na última quinta-feira, o São Paulo recebe o Cruzeiro, no dia 6 de maio, às 22h, no Morumbi. O confronto da volta está marcado para 13 do mesmo mês, às 19h30, no Mineirão, em Belo Horizonte. Quem passar enfrenta Boca Juniors ou River Plate.

Wesley, aliás, pode até aparecer como titular diante da Raposa. Hudson, escalado para iniciar o Majestoso, recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão. Com isso, o meio-campista desponta como um forte candidato a assumir a posição ao lado de Denilson e Souza.

– A ansiedade é normal, mas já pude estrear pelo clube e sei dosar isso. A expectativa pelo primeiro jogo já passou, e agora tenho que manter o foco. Acredito que será um jogo complicado, mas a equipe está consciente do que deve fazer para conquistar um resultado positivo. Temos que dar continuidade ao trabalho para seguirmos em frente. A Libertadores é complicada, mas já mostramos que temos condições de vencer – ressaltou.

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara