in

Wesley já tem data para estrear

O volante recém chegado ao tricolor fará sua primeira partida pelo clube nas quartas de final do estadual

O São Paulo se antecipou e divulgou que o volante Wesley vai estrear pelo clube em 11 ou 12 de abril pelas quartas de final do Paulistão. Após a primeira fase do estadual, o volante será inscrito para a fase final – e pode até vir a enfrentar o Palmeiras.

+ Ganso pode ser o primeiro a sair do time titular

Primeiro colocado e já classificado às quartas de final do Paulistão, o São Paulo enfrentará o segundo colocado de deu próprio grupo. Red Bull Brasil, Mogi Mirim e Ituano disputam a vaga.

“Eu já estava trabalhando firme com o grupo. Mas, agora com a classificação concretizada matematicamente, sei quando ficarei à disposição do treinador. E isso representa um importante passo, porque com certeza treinarei ainda mais forte com os meus companheiros para chegar bem na próxima fase. Queremos brigar pelos títulos e, dessa forma, será fundamental chegar preparado no mata-mata. O pensamento é positivo, porque vamos brigar pelo título”, disse Wesley, em entrevista reproduzida pelo site do clube.

O volante ainda não jogou pelo São Paulo porque foi contratado em março, quando seu vínculo com o Palmeiras terminou, então chegou ao Morumbi após terminados os prazos de inscrição no Paulistão e na Copa Libertadores. Agora, na segunda fase do estadual, os clubes renovam as inscrições e Wesley ganhará uma das 28 vagas.

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara