Wellington passa por cirurgia no joelho e inicia recuperação

0

Volante do São Paulo fez cirurgia no joelho direito e já deve ter alta no fim de semana

No último sábado, o volante Wellington teve uma entorse no joelho direito durante treinamento no CT da barra Funda e nesta quinta passou por cirurgia para correção de ruptura no ligamento cruzado do joelho direito. O procedimento, bem sucedido, foi comandado pela equipe do ortopedista Rene Abdalla.

+ TRICOLOR É FINALISTA DA COPA OURO SUB-17

O atleta, através de uma rede social, agradeceu o apoio de todos.

12940176_250872198595484_1377167110_n“Fala, galera! Passando para agradecer a todos pelas orações direcionadas a mim. Agradeço A DEUS e também ao São Paulo FC, um clube que não desampara o seu atleta em nenhuma situação. A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmos mais fortes depois de cada queda. Já passei por outras intervenções e vou para mais uma provação que, com muita garra e fé em Deus, irei superar rapidamente. Nos veremos em breve, lá dentro do meu terreno, dentro das quatro linhas, onde matar um leão por dia é uma rotina comum para quem tem espírito de campeão. Deus só nos dá o fardo que podemos carregar!”, disse o jogador que voltará a ficar à disposição apenas em novembro deste ano.

Wellington permanecerá no Hospital até o final desta semana, quando deve receber alta. A primeira parte da recuperação será feita em casa, com a supervisão do departamento médico tricolor. A próxima etapa será no REFFIS do Centro de Treinamento da Barra Funda.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.