Home > Destaques > Wellington Nem e Morato trabalham no campo

Wellington Nem e Morato trabalham no campo

Os dois jogadores não vão ter o mesmo tempo de férias que os demais do elenco, já que eles se recuperam de cirurgias no joelho

Após a última rodada do Campeonato Brasileiro, o elenco do Tricolor recebeu férias antes de se apresentar para a pré-temporada do ano que vem. Porém, a os jogadores Morato e Wellington Nem, que se recuperam de cirurgias no joelho, seguem trabalhando no CT da Barra Funda.

Wellington Nem ainda está sob os cuidados do REFFIS, mas já começou a fisioterapia no gramado. O atacante, que se recupera de uma reconstrução dos ligamentos cruzado anterior e colateral medial do joelho direito, sempre trabalha com fisioterapeutas do lado.

“Estou muito feliz, porque esta nova etapa representa bastante na minha recuperação. Quero voltar bem, sem restrições. Minhas férias serão aqui, trabalhando, mas estou animado. Não senti nenhum incômodo ou dor. Consegui realizar todos os movimentos e só posso agradecer aos profissionais do departamento médico, porque têm me ajudado muito”, disse.

“Já estava com saudade de trabalhar no campo. E agora, mesmo que pouco a pouco, já posso realizar isso. Quero aproveitar esta alegria para me recuperar bem nesta reta final”, completou o jogador.

LEIA MAIS:
+ São Paulo vende Artur ao Columbus Crew
+ Cruzeiro faz proposta salarial diretamente a Pratto

Morato voltou a trabalhar no campo em novembro, e confessa que esperava que essa volta fosse mais difícil do que realmente foi.

“Eu esperava que fosse até mais difícil neste começo, mas felizmente consegui surpreender os profissionais do REFFIS (risos). Isso mostra que tenho evoluído bem”, afirmou o jogador.

Os jogadores ficarão no processo fisioterápico nas próximas semanas seguindo uma programação do REFFIS. Eles serão liberados para as festas de fim de ano e deverão retornar em 2018, antes de todo o elenco.

Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net