Recuperada, Rafa Travalão volta a treinar com o grupo do time feminino

Foto: Gabriela Montesano / saopaulofc.net

Foto: Gabriela Montesano / saopaulofc.net

Meia-atacante se ausentou da última partida e voltou a treinar nesta semana com as meninas do futebol feminino

A meia-atacante Rafa Travalão está de volta aos treinos com o grupo. A jogadora, após exames de imagem, teve constatada uma lesão no músculo posterior da coxa direita depois do jogo contra o Corinthians e ficou afastada das atividades, retornando nesta semana.

Depois de duas semanas em tratamento, nesta semana a atleta foi liberada pelo Departamento Médico e iniciou o retorno aos treinamentos com o elenco. A jogadora segue em acompanhamento com a fisiterapeuta da equipe, mas voltou a treinar com bola, realizando boa parte da atividade na terça-feira e hoje.

Rafa Travalão chegou ao clube para reforçar o futebol feminino tricolor no início da temporada, fez sua estreia diante do Flamengo e ganhou uma oportunidade como titular em partida com o Grêmio, onde marcou duas vezes na vitória por 3 a 0, em casa. Após o triunfo, novamente esteve entre as jogadoras que começaram o Majestoso, porém precisou ser substituída na segunda etapa, com dores.

Com os exames apontando a lesão na posterior direita, o jogadora foi afastada dos treinos e não pôde atuar na sexta rodada. Do lado de fora, na arquibancada, Travalão assistiu ao jogo e viu o Tricolor conquistar os três pontos em confronto com o Avaí Kindermann, que terminou com gol único de Thais R.

Na reapresentação do grupo, nesta terça, a meia-atacante foi novidade entre as atletas e hoje retornou a campo, evoluindo mais alguns passos na recuperação da lesão.

Neste final de semana, o time são-paulino viaja para enfrentar a Esmac, no domingo (24), às 15h, no Estádio Baenão, em Belém (PA), pela sétima rodada do Brasileiro Feminino.

Por: Comunicação SPFC
Foto: Gabriela Montesano / saopaulofc.net

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.