Volpi vira dúvida para os próximos jogos do Tricolor

Goleiro se machucou no segundo tempo da partida contra a LDU, no Morumbi

Volpi deixou o campo no segundo tempo do jogo contra a LDU, no Morumbi, nesta quarta-feira, pela Libertadores, com dores na mão direita. Ele se lesionou em uma dividida aos seis minutos.

O clube não informou a gravidade da lesão. No sábado, o time enfrenta o Santos, em casa, pelo Paulista, e o goleiro é dúvida.

“É na mão, na parte superior da mão. Não teve a ver com o dedo, mas com o osso da mão. Agora é complicado falar e dar um parecer. Sem uma imagem não tem como dizer o que aconteceu. É torcer para que não seja nada grave. E depois das 12h, vamos ter um parecer”, afirmou. 

O camisa 1 foi substituído por Lucas Perri, de 22 anos. Foi apenas o segundo jogo do jovem goleiro no São Paulo – ele foi titular contra o CSA, na última rodada do Brasileiro do ano passado, quando o time foi formado quase todo por garotos da base.

Desde que chegou ao São Paulo, em janeiro do ano passado, Volpi só ficou fora de dois jogos, contra o São Bento, no Paulista, e contra o CSA, pelo Brasileiro, ambos no passado. Ele foi poupado nas duas partidas. São 70 jogos com a camisa tricolor.

No fim de semana, quando Fernando Diniz escalou um time com 10 reservas na derrota para o Botafogo, em Ribeirão Preta, Volpi foi o único titular que entrou em campo.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.