Volpi terá de ser decisivo para “apagar” falhas importantes

Volpi. (Foto: Fotoarena)

Passado mais de 24 horas de mais um erro de Volpi, a torcida não perdoa o goleiro. que terá de ser incrível nos próximos jogos do Tricolor

Tiago Volpi voltou a falhar em um jogo de mata-mata nesta quarta-feira. Recebendo o Fortaleza, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, o São Paulo estava vencendo por 2×0 e praticamente garantindo a vitória até o 38 minutos do segundo tempo, quando o goleiro tricolor acabou cometendo um erro grotesco ao deixar a meta para tentar interceptar um passe, sem sucesso, facilitando a vida de Yago Pikachu, que precisou apenas completar para o fundo das redes, sem o camisa 1 debaixo da trave.

A falha de Volpi foi fundamental para a reação do Fortaleza, que passou a acreditar no empate restando poucos minutos para o fim de partida. E ele chegou, aos 47 do segundo tempo, motivo suficiente para que boa parte da torcida escolhesse o goleiro como o grande culpado por mais um resultado frustrante do São Paulo.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Volpi falha em um jogo de mata-mata. Na partida de ida das quartas de final da Libertadores, contra o Palmeiras, no Morumbi, o goleiro são-paulino recebeu duras críticas após abrir mão da barreira em cobrança de falta de longa distância de Patryck de Paula, que aproveitou a oportunidade para empatar o clássico.

LEIA TAMBÉM:

Na partida de volta contra o Palmeiras, no Allianz Parque, Tiago Volpi mais uma vez protagonizou um lance discutível. Raphael Veiga recebeu passe dentro da área e finalizou forte, mas em cima de Tiago Volpi, que, ainda assim, não conseguiu defender por achar que o chute seria cruzado.

Foto: Fotoarena

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.