Volpi: “Temos condições de vencê-los”

Relembrando a semifinal do Paulistão, Tiago Volpi acredita na vitória do Tricolor diante do Palmeiras após a Copa América

Pensando no pós Copa América a equipe Tricolor segue a sua preparação para o retorno do Brasileirão. E pela 10ª rodada enfrenta o Palmeiras no dia 13 de julho, às 19h no Morumbi. Tiago Volpi relembra a vitória nas semifinais do Campeonato Paulista nos pênaltis na arena rival e acredita que é possível vencer o clássico.

“Dá para brigar, o campeonato ainda é longo, e nós temos totais condições de vencer o Palmeiras. E por que não tirar a invencibilidade do Palmeiras no Campeonato Brasileiro? A gente vai jogar em casa e têm totais condições disso”, disse o goleiro. 

O Tricolor não vem bem no Brasileirão, está há sete jogos sem vencer  e ocupa a nona colocação com 14 pontos. Nesta pausa para Copa América, a diretoria vem realizando uma reestruturação no futebol e já saíram do grupo o preparador físico Carlinhos Neves, um analista de desempenho e o funcionário administrativo (que se envolveu na confusão com um torcedor).

O elenco deve passar por uma renovação também, pois Bruno Peres, Nene e Jucilei foram liberados para buscarem outros clubes. Arboleda deve sair caso alguma proposta seja confirmada. Alguns nomes estão sendo buscados para lateral (Gilberto e Adriano estão em pauta) e um centroavante (Juan Dineno é citado nos bastidores). Cuca também deve promover alguns jogadores da base para integrar o elenco principal.

O São Paulo está em seu segundo dia da  intertemporada no CFA Laudo Natel em Cotia focando a parte física, técnica e tática.

Foto: Marcos Ribolli