Volpi: “Não estamos satisfeitos. Precisamos dar a volta por cima”

Goleiro do Tricolor falou sobre o momento conturbado da equipe e falou o que o elenco precisa para se reerguer na competição

Após o empate com o Avaí neste sábado, os jogadores do Tricolor se mostraram muito insatisfeitos com o resultado.

Volpi falou que o caminho é continuar trabalhando e lutando para conseguir a reação no Brasileiro e retomar o rumo das vitórias.

“Foi um jogo complicado, mas tivemos mais posse de bola, criamos mais chances. Infelizmente, a vitória não veio. Nas duas melhores oportunidades que criamos, o Vladimir fez boas defesas. O time está tentando, trabalhando, persistindo, e vamos continuar batalhando para melhorar. Não estamos satisfeitos. Precisamos dar a volta por cima”, analisou o goleiro Tiago Volpi.

O lateral-esquerdo Reinaldo, que foi bastante participativo no ataque e criou boas oportunidades na partida, também seguiu a linha de pensamento de Volpi. O camisa 6 do Tricolor quer ver a equipe reagindo o quanto antes, para não se distanciar muito dos primeiros colocados.

“Corremos, lutamos, tivemos mais posse de bola, mas não conseguimos finalizar tanto quanto gostaríamos. Esse empate não estava nos nossos planos, por isso saímos daqui muito insatisfeitos com esse resultado. Vamos continuar trabalhando para melhorar. O São Paulo é um time que merece estar sempre no topo, e vamos lutar por isso”, declarou Reinaldo.

O zagueiro Bruno Alves também falou com a imprensa após o confronto. “Fico triste com esse empate, porque viemos para Florianópolis dispostos a conseguir os três pontos. Queremos e precisamos voltar a vencer. O São Paulo e sua torcida merecem uma melhor colocação no campeonato”, afirmou o defensor.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Fonte: saopaulofc.net

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.