Volpi já pensa na Libertadores “esperamos o Morumbi lotado”

Após a derrota para o Botafogo, pelo campeonato paulista, o goleiro comentou o revés, mas já mudou o foco para a competição continental

Volpi destacou a parte física dos jogadores na derrota para o Botafogo neste domingo, mas logo tratou de falar do importante jogo na Libertadores, contra a LDU, nesta quarta, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi.

“É parte do jogo. É entender sobre o ritmo do jogo. A gente sabe que o ritmo de jogo é diferente dos que vêm atuando. Hoje era praticamente um time que não vinha atuando. Não é dar desculpa agora em cima disso, temos que pensar no jogo da Libertadores na quarta-feira”, disse Volpi.

Depois de perder para o Binacional por 2 a 1, no Peru, na altitude, o São Paulo encara a LDU no Morumbi buscando somar os primeiros pontos na fase de grupos. O jogo é tratado como decisão, já que o time equatoriano venceu os reservas do River Plate na primeira rodada.

Tiago Volpi foi questionado também sobre o gol sofrido contra o Botafogo, uma cabeçada de Didi quase na pequena área em que o goleiro chegou a tocar na bola.

“Por mais que a bola pareça indefensável, vou sempre procurar uma maneira de defender. Foi uma cabeçada no chão, onde ele acabou sendo mais feliz que eu. Eu penso que todas as bolas são defensáveis”, analisou.

Foto: Reprodução ESPN

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.