Goleiro levou uma trombada no fim do clássico contra o Santos, do último sábado e sentiu dores; tratamento já foi iniciado

O São Paulo se reapresentou nesta terça-feira após dois dias de folga. No gramado do CT da Barra Funda, o técnico Fernando Diniz contou com quase todos os jogadores, exceto Tiago Volpi, que ficou na academia por conta de um problema no ombro. A situação do goleiro não preocupa para a partida diante do Ceará.

Dessa forma, o grupo treinou com quatro goleiros: Jean, Lucas Perri, Júnior e Thiago Couto, que foi puxado da base para completar as atividades. 

O motivo da ausência de Volpi se dá por conta de uma trombada que o goleiro sofreu nos minutos finais do clássico contra o Santos, no último sábado. Ele saiu de campo sentindo dores, e já na segunda-feira, durante a folga do elenco, iniciou tratamento preventivo por conta das dores. Nesta terça-feira ele continuou a rotina e foi poupado dos trabalhos em campo.

Nesta quarta-feira pela manhã, o goleiro deve retomar a programação normal para ser escalado pelo técnico Fernando Diniz.

Volpi é um dos dois atletas que atuaram todos os 2.970 minutos das 33 rodadas do Brasileirão-2019. Ao seu lado está o zagueiro Lucas Fonseca, do Bahia, que também não desfalcou seu time durante a competição.

O São Paulo volta a campo no próximo domingo, às 19h, no Castelão, para enfrentar o Ceará, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

FOTO: Erico Leonan – saopaulofc.net

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.