Volpi faz seu top 3 de goleiros da atualidade e fala sobre seleção brasileira

Goleiro são-paulino falou sobre seleção brasileira e citou os três arqueiros da atualidade que estão no seu top 3

Durante uma Live no Instagram com Reinaldo, ex-jogador do São Paulo, Volpi não escondeu o desejo de vestir a camisa da Seleção Brasileira. O goleiro falou sobre suas chances de ser convocado pelo técnico Tite, mas garante que este não é o seu objetivo principal atualmente.

“Se eu te falasse que não é um sonho, estaria mentindo. É um sonho para muitos jogadores poder representar a Seleção, mas ao mesmo tempo não foco como principal objetivo, porque vejo isso como algo natural. Acredito que a Seleção vem em um processo natural. Qual seria o processo natural? Ganhando títulos, além de estar bem individualmente, ainda mais quando é uma camisa como a do São Paulo”, afirmou. 

E completou: “Sinto que essas coisas caminham juntas. Tenho esse sonho, é uma meta, seria mentiroso se dissesse que não, mas sei que é um processo natural. O principal objetivo é ser campeão.”

O goleiro também elencou os três melhores goleiros brasileiros da atualidade. Sem poder se incluir no ranking, o jogador do São Paulo não teve problemas em incluir até mesmo um rival na seleta lista.

“Acho que os dois que estão lá fora e jogando em alto nível têm que estar, que é o Alisson e o Ederson. Tenho um amigo e é um cara que mantém uma regularidade incrível também, que é o Weverton. Tem feito anos de constância no futebol brasileiro, campeão das Olimpíadas, muito seguro, bom domínio com os pés. É um cara muito completo e vejo com muita justiça quando ele é convocado, porque é um cara extremamente regular, joga em um clube grande também”, concluiu.

Foto: Reprodução TV
Fonte: Gazeta Esportiva

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.