Volpi fala sobre futuro e permanência no Tricolor

Em entrevista coletiva após, o goleiro do Tricolor falou sobre o seu futuro e permanência no clube; Volpi está emprestado pelo Querétaro até o fim do ano

Goleiro do Tricolor falou sobre o seu futuro em entrevista coletivo após o treino desta terça-feira. no CT da Barra Funda. 

Volpi está emprestado pelo Querérato até o fim do ano. O Tricolor tem opção e prioridade na compra do goleiro após o vínculo terminar. 

O valor estipulado para comprar Volpi é de 5 milhões de dólares, que convertendo em reais daria algo em torno de R$19 milhões.

“Ansioso zero. Estou bem tranquilo com o assunto porque desde que eu cheguei já sabia como seria. Tem uma opção de compra que vai ser definido só em dezembro. A cada dia que passa, de treino e de jogo, a evolução tem sido notória. Sobre estar contente ou não, é um processo diário. A cada dia que passa vou buscar essa felicidade no meu desempenho em campo. Dá para trabalhar mais, continuar evoluindo. A partir do momento que a gente acha que está bom, as coisas tendem a cair.”

Há alguns dias, o jornalista Eduardo Affonso, dos canais ESPN, deu a informação de que o São Paulo planeja desembolsar a quantia necessária para comprar o goleiro.

Foto: Marcelo Hazan 
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.