Volpi não acredita em pressão do rival durante os 90 minutos

Tiago Volpi projetou o duelo na arena do rival, no próximo domingo, às 16h, pelo segundo jogo da final do Campeonato Paulista

Nesta quarta-feira, o goleiro Tiago Volpi falou sobre a final do Paulistão, no próximo domingo contra o Corinthians, às 16h, na arena do rival, pelo segundo jogo da final do Campeonato Paulista.

“Geralmente o time, quando joga em casa, tem uma postura diferente, então a gente espera, talvez nos primeiros minutos, um Corinthians mais agressivo, mas também durante o jogo não mudando muito do que foi o jogo no Morumbi. Até porque o resultado está igual, o jogo está aberto, então não acredito que vai ser toda essa pressão durante os 90 minutos”, disse. 

E completou: “Fora de casa a gente sempre espera que o adversário agrida um pouco mais, mas a gente também não vai abrir mão do nosso estilo de jogo, que procura ser um estilo dinâmico, um estilo de bastante chegada, como a gente teve no Morumbi. Então, por mais que o Corinthians esteja jogando na sua casa, a gente não pode abdicar do nosso jogo ofensivo”. 

O goleiro disse estar preparado para uma eventual cobranças de pênaltis, mas que prefere que o jogo seja definido nos 90 minutos. 

“A gente está preparado. Se acontecer empate nos 90 minutos, a gente está preparado para uma decisão de pênaltis. Isso vai ser trabalhado durante a semana, mas a gente espera que possa conseguir resolver o jogo no tempo normal”, finalizou. 

Foto: Marcelo Hazan

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.