Volpi: “Está na hora de a gente vencer clássico”

O goleiro do Tricolor reforça que a equipe precisa estar ligada 100% do tempo na clássico do próximo sábado para buscar a vitória

O São Paulo ainda não ganhou um clássico nesta temporada, de dois jogos, foram duas derrotas. No próximo sábado, o Tricolor  joga contra a SEP, às 16h30, pela 11ª rodada do estadual. O jogo será novamente no estádio do Pacaembu.

Para Tiago Volpi, está na hora do São Paulo ter uma vitória em um clássico, e para isso a equipe precisa estar 100% ligada. 

Além da importância de vencer um clássico,  a equipe de Mancini também ficará mais tranquila na classificação do Campeonato Paulista. 

“Semana que vem é um clássico, um jogo difícil, importante e está na hora de a gente vencer um clássico. É uma boa oportunidade para gente poder vencer e encaminhar a classificação”, disse.

“Não podemos pecar nos detalhes. Sabemos que perdemos no detalhe esses jogos. E para ganhar no clássico precisa ser perfeito. Então a gente vai em busca dessa perfeição para poder ganhar do SEP”, finalizou. 

Com o empate com a Ferroviária, o São Paulo foi a 14 pontos no Grupo D, mas caiu para a segunda colocação, porque tem saldo de gols menor do que o líder Ituano.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.