Volpi e Antony estão sendo poupados dos treinamentos

Goleiro vem sendo poupado por sentir dores nos adutores das duas coxas; já o atacante está com uma inflamação no joelho

O São Paulo voltou aos treinos na manhã de quinta-feira, em atividade fechada à imprensa. Volpi, vem sendo poupado dos treinamentos por sentir dores nos adutores das duas coxas, mas não preocupa para o confronto do dia 10 de agosto, contra o Santos, no Morumbi e, por isso, vem realizando trabalhos internos na academia. Ele deve voltar aos gramados normalmente na próxima segunda-feira.

Já Antony segue tratamento para inflamação no joelho por conta de uma pancada que levou no último sábado, na vitória contra o Fluminense, no Maracanã. Por enquanto o jovem segue sendo dúvida para o clássico. 

Anderson Martins, que ficou de fora da última partida da equipe por conta de uma tendinite na coxa direita, voltou aos treinamentos. Ele deve estar à disposição de Cuca para os próximos jogos. Willian Farias está em fase final de recuperação e treinou normalmente.

No departamento médico, Rojas e Pablo seguem suas recuperações, o camisa 9, não deve jogar o clássico, pois ainda se recupera de uma lesão no ligamento do tornozelo. Liziero, que sofreu uma grave lesão no joelho na partida contra o Bahia, em maio, no Morumbi, está em fase final de transição, com algumas atividades no gramado e fortalecimento na academia. Ele também deve ser uma baixa para o confronto contra o Santos. 

Foto: Marcelo Hazan
Fonte: Fox Sports

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.