Volpi crê em São Paulo preparado para enfrentar maratona

Foto: Gabriela Ribeiro

Goleiro são-paulino falou sobre a preparação do Tricolor para encarar o calendário do próximo mês, iniciando Libertadores e contando com clássico no Morumbi

O São Paulo inicia a busca pelo Tetra da Libertadores nesta quinta-feira (5), diante do Binacional, o Peru, porém, além desse difícil jogo na altitude, o Tricolor terá uma sequência forte de jogos, que contará com clássico no Paulista e partida com o River Plate no Morumbi.

Tiago Volpi, um dos líderes do elenco, vê o Tricolor preparado para “enfrentar” o calendário. O goleiro analisou a questão da quantidade de jogos e do curto prazo entre eles. Para o camisa 1, o grupo está pronto para esse desafio e crê que outros clubes gostariam de estar na situação do São Paulo.

“É natural da temporada, calendário cheio e algo que já vinhamos conversando desde o início de fevereiro, que tínhamos que aproveitar ao máximo cada treinamento, porque quando entrasse março a rotina de jogos ia ser muito grande. Então, é algo que a gente está encarando com naturalidade e não temos tempo para ficar incomodados com a questão dos jogos. Se vamos jogar bastante esse ano é porque são competições importantes e muitas equipes gostariam de estar no nosso lugar”, argumentou.

O jogo contra o time peruano está marcado para esta quinta-feira, às 21h, em Juliaca, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. 

JOGOS SÃO PAULO EM MARÇO:

Binacional – (05/03) – Fora
Botafogo – (08/03) – Fora
LDU – (11/03) – Casa
Santos – (14/03) – Casa
River Plate – (17/03) – Casa
Bragantino – (21/03) – Casa

FOTO: Gabriela Ribeiro

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.