O São Paulo perdeu por 1 a 0 para o Guarani na noite desta quinta-feira e o jogo outras preocupações para a torcida e o técnico André Jardine

Os volantes Jucilei e Liziero levaram pancadas na partida diante do Guarani e saíram do Pacaembu com muitas dores. Os dois formaram a dupla titular no meio de campo, com Hudson passando para o banco de reservas.

Como Jucilei levou uma solada de Thiago Ribeiro no peito do pé direito, precisou ser substituído por Hudson. O departamento médico do Tricolor apontou um trauma no local.

O diagnóstico foi o mesmo para Liziero, que levou pancada no tornozelo esquerdo já nos minutos finais da partida.

Os dois volantes precisarão passar por exames mais detalhados nesta sexta-feira, mas geram preocupação para a sequência da temporada. Principalmente para a estreia na Copa Libertadores da América. 

“Não foi nada muscular. Inclusive faltas que não foram reprimidas. A gente enxerga que a sequência de quatro jogos consecutivos, e o Bruno Peres é um deles, pesou bastante no final do jogo. Vamos avaliar para ver como está todo mundo. Estamos rodando alguns jogadores para colocar todos em condição de jogar porque o calendário é muito cheio. Temos de manter 15 ou 16 jogadores aptos para jogar”, explicou o técnico André Jardine. 

Na próxima quarta-feira, o São Paulo visita o Talleres, em Córdoba, na Argentina, para abrir a segunda fase do torneio sul-americano. O jogo está marcado para as 21h30, no estádio Mario Alberto Kempes. Como já não tem Luan, cedido à seleção brasileira sub-20, Jardine terá de torcer pela recuperação da dupla e de Willian Farias, que tem dores na panturrilha esquerda. 

Outra lesão no grupo é do atacante Brenner, que sofreu ruptura de músculo da coxa esquerda e não tem prazo para retornar.

LEIA TAMBÉM:
Mais de 20 mil ingressos vendidos para São Paulo x Talleres
São Paulo e mais três brasileiros se interessam por volante
Destaque na Copinha é reintegrado ao profissional

Foto: band.com.br

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.