Tricolor renova contrato com Copa Airlines, patrocinadora master pontual do São Paulo.

Sem um patrocinador master desde 2014, o Tricolor desde o ano passado, mas principalmente agora em 2016, tem estampado como patrocinador master no seu manto a marca da “Copa Airlines”, empresa de linhas aéreas do Panamá.

O contrato que se encerraria em abril, foi renovado até 2017, com direito a mais 15 partidas com exposição da marca na camisa do São Paulo:

Nós acertamos a continuidade da nossa parceria com a Copa e vamos ceder o espaço master da camisa em 15 partidas para eles como parte do acordo”, explicou o vice-presidente de comunicações e marketing do clube, José Francisco Manssur.

+ Ceni comenta sobre o novo desafio de ser auxiliar técnico de Dunga na Copa América Centenário. Saiba mais!

No ano passado o Tricolor ganhou uma aeronave personalizada pela companhia aérea, que faz vôos fretados para o Tricolor na Libertadores. Apesar de estampar o local destinado ao patrocínio master, a empresa ainda não ocupa tal posição de marketing, que segundo Manssur estariam sendo disputadas por duas empresas no momento e pediu o apoio da torcida no Morumbi para atrair novos investidores:

Isso ajuda em tudo, em imagem, em retorno financeiro. Cada bilheteria é um reforço para nós, mas a presença do torcedor agrega muitas outras coisas” – disse o Vice-Presidente de Marketing.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.