in

Vitória sem vaias

Pela primeira vez a defesa não sofreu gols neste Paulistão, mas as críticas ao setor defensivo seguem, em contrapartida, o ataque é só alegria

Em três jogos foram três vitórias, nove gols marcados e três sofridos, uma campanha de dar inveja a qualquer clube e deixar o torcedor são-paulino rindo à toa, porém no Tricolor não é isso que está acontecendo.

Dirigentes do clube querem um título, a organizada pede a Libertadores e outros torcedores vaiam jogadores mesmo com boa atuação. Estranho o que está passando no São Paulo, mas o importante é que o time não dá ouvidos e vem apresentando um ótimo futebol. 100% de aproveitamento e o melhor ataque da competição.

+ VEJA COMO FORAM OS PRINCIPAIS LANCES DO JOGO (MINUTO A MINUTO)

O primeiro tempo do São Paulo foi bom, mas poderia ter sido bem melhor. O XV de Piracicaba, treinado pelo pentacampeão Roque Júnior, mostrou estar bem organizado e até forçou Rogério Ceni a fazer uma excelente defesa. Mas o principal problema do time tricolor foi o ataque. Com muitos passes longos e errados, o time não soube aproveitar a posse de bola. Muricy Ramalho também cobrou mais velocidade e tentou inverter posições dos jogadores, mas nada mudou.

Luis Fabiano, autor do primeiro gol do São Paulo, falou que o Tricolor não conseguiu criar boas oportunidade, porque o XV está marcando bem. LEIA ENTREVISTA QUE O LFC DEU NO INTERVALO DA PARTIDA.

O São Paulo não teve mudanças significativas no segundo tempo – Muricy só colocou Hudson porque Denilson levou cartão amarelo, porém em seguida, Hudson também tomou o seu cartão. Mas pelo menos o São Paulo contou com ótima jogada de Luis Fabiano que sofreu o pênalti que fora convertido por Rogério Ceni. Foi o 124º gol do goleiro.

Isso bastou para o São Paulo administrar sua vitória tranquilamente, principalmente porque o XV também não mudou. Roque Junior trocou lateral por lateral e depois zagueiro por zagueiro. Só a terceiro substituição foi mais ofensiva e não gerou grande mudança. Mesmo com o jogo lento e sem muita agressividade, o São Paulo tocou a bola até confirmar a vitória sem sustos.

GOLS – Luis Fabiano aos 19min do 1º tempo e Rogério Ceni aos 12min do 2º tempo
ASSISTA AQUI OS GOLS DA PARTIDA

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara