in

Vitória marcou 100° jogo de Denilson no Morumbi

Volante Denilson completou ontem sua centésima partida em casa pelo tricolor

O volante Denilson teve a chance de comemorar em dobro na noite de ontem, após a suada vitória contra o São Bento pelo placar de 1 a 0. Além dos três pontos como mandante, o jogador completou seu 100° confronto vestindo a camisa tricolor dentro do Cícero Pompeu de Toledo.

Em entrevista ao site oficial do Soberano, Denilson expressou sua felicidade em alcançar mais um sonho em sua carreira profissional:

“É gratificante poder completar 100 jogos no Morumbi. Desde a base eu tinha o sonho de jogar nesse estádio. Felizmente foi mais um sonho realizado na minha carreira, porque este número representa muito para mim.”

+ Atuações: São Paulo 1 x 0 São Bento

Apesar de ter feito 198 jogos juntando atuações dentro e fora do Morumbi, o camisa 15 tem apenas um gol marcado, diante do Palmeiras em 2013. Ao todo são 64 triunfos, 20 empates e 16 derrotas.

Titular em sua volta ao Morumbi, no ano de 2011, Denilson precisou se readaptar ao futebol brasileiro, já que em seus primeiros jogos acumulou duas expulsões, ambas por excesso de força nas divididas.

O atleta formado na base tricolor chegou a passar por especulações no meio do ano passado para deixar o clube, porém colocou a cabeça no lugar e retomou a confiança de Muricy Ramalho e, consequentemente, a titularidade.

O que achou?