Vitor Bueno fala sobre o ídolo Hernanes

O jogador se declarou fã de Hernanes e poderá atuar ao lado do meia nesta sábado, contra o Botafogo, às 16h, no Morumbi

Nesta quinta-feira, em entrevista para a SPFCTV, o mais reforço do Tricolor, Vitor Bueno se declarou fã de Hernanes. Como o jogador já está regularizado no BID, poderá jogar ao lado do Profeta neste sábado, na estreia do São Paulo no Brasileirão diante do Botafogo, no Morumbi. O meia-atacante está regularizado no BID e deve ser opção.

“Sempre gostei de ver o Hernanes jogar, sempre fui muito fã dele e já seguia ele antes de vir para cá nas redes sociais, no Facebook, no Instagram. Sempre gostei muito da maneira que ele se comporta em campo, da forma que joga e agora tenho esse privilégio de estar treinando com ele e, se Deus quiser, jogar com ele também”, afirmou. 

E completou: “Ele (Hernanes) é muito legal, um parceiro, procura falar com a molecada mais nova, joga muito, não tem o que falar, então é um aprendizado muito legal e uma experiência boa”.

Apesar de estar à disposição, ele ainda não está 100% fisicamente e deve começar o duelo contra os cariocas no banco de reservas.

“Todos os jogos são importantes, mas os mais importantes são esses primeiros, porque lá na frente, lá no final, pode fazer diferença, então a gente tem que focar ao máximo para essas primeiras rodadas conseguir dar um arranque bom”, finalizou. 

O São Paulo ainda fará dois treinos antes de encara o Botafogo, no sábado. Cuca faz mistério quanto á escalação.

Foto: Reprodução SPFCTV
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.